Joe Valle, enfim, entra no páreo

PDT lança Ciro Gomes e o presidente da Câmara Legislativa para cargos majoritários

Joe Valle insistia em dizer que tinha uma fila e que ele estaria atrás de outros nomes. Parece que a fila andou. Crédito: Isis Dantas

Tinha a história de uma fila, que, enfim, andou. Na noite desta quinta-feira (8), no emblemático Dia da Mulher, o PDT lançou os nomes de Ciro Gomes e do presidente da Câmara Legislativa, Joe Valle, a candidaturas majoritárias de presidente da República e governador do DF, respectivamente. Joe relutou em assumir que já estava tudo certo, mas agora é real.

Um dia depois da estreia de Alírio Neto (PTB) no cenário, oficialmente, os grupos ainda estão divididos. Mas trabalham com a possibilidade de se reunirem. Tudo vai depender das negociações e de como repartirão os espaços. Tem muita gente com muito apetite circulando por aí.

O evento, marcado para 19h e transmitido ao vivo pelo Facebook, durou pouco. Muitos políticos chegaram atrasados. E, antes das 21h,  o evento já tinha acabado. Rápido e rasteiro.

Millena Lopes



Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2021 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar