Rollemberg pede oração para ter discernimento

10 de março, 2018 - 20:54 Atualizado em 10/03/2018 20:56

Rollemberg com Ronaldo Fonseca: discurso na abertura de uma convenção da Assembleia de Deus. Crédito: Renato Araújo/Agência Brasília

A convite do deputado federal Ronaldo Fonseca (Pros), o governador Rodrigo Rollemberg fez a abertura da Assembleia Ordinária Geral da Convenção Evangélica das Assembleias de Deus do DF, neste sábado (10). No discurso, enalteceu alguns feitos do governo dele, fez campanha e pediu orações para os evangélicos presentes.

“Governar uma cidade em um momento tão delicado da vida política brasileira, da vida política e econômica brasileira, com tantos interesses diversos, muitas vezes temos que tomar posições que precisamos tomar como gestor público, como gestor maior da cidade, e, para isso, a gente precisa de muito discernimento, de muita sabedoria. Portanto, se eu puder pedir a todos vocês que são pessoas de fé, eu gostaria de pedir a oração de vocês para que Deus nos dê discernimento, sabedoria, para que possamos fazer o melhor para a população de Brasília”, discursou.

Deixe uma resposta