Marcello Nóbrega está de volta ao Governo do DF

Marcello Nóbrega deixou cargo no Senado – Foto: Denio Simões/Agência Brasília

O Diário Oficial do DF desta quinta-feira (26) traz a nomeação de Marcello Nóbrega para o cargo de assessor especial da Secretaria Adjunta de Relações Institucionais da Casa Civil, seis meses depois de ele ser exonerado para ocupar o cargo de secretário parlamentar na Terceira Secretaria do Senado, comandada PSB, partido do governador Rodrigo Rollemberg. Agora, ele está de volta ao governo local, onde já ocupou os cargos de subsecretário de Infraestrutura e Logística da Secretaria da Saúde e subsecretário de Administração Geral da Secretaria de Cidades.

Lá, no Senado, ele recebia salário de R$ 16.429,19, conforme tabela de remunerações do Senado. Aqui, no Governo do DF, foi nomeado para receber um CNE-03, com rendimentos mensais de R$ 10.351,54, segundo informações publicadas pela Secretaria de Planejamento.

Nóbrega é amigo de longa data do governador. E chegou a ser apontado pela sindicalista Marli Rodrigues, em áudios levados à CPI da Saúde, como parte de um suposto esquema de corrupção na Secretaria de Saúde. Nada ficou comprovado na época e as investigações propostas pelo colegiado não deu resultado algum.

Millena Lopes



Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2020 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar