Na Câmara Legislativa, telão e pipoca em dia de jogo do Brasil

Cerca de 60 servidores terceirizados assistiram ao jogo entre Brasil e México no auditório da Câmara Legislativa – Foto: Divulgação

Refrigerante, pipoca, telão e jogo do Brasil. Foi assim que servidores terceirizados da Câmara Legislativa assistiram à partida entre Brasil e México na segunda-feira (2). Mas, nesta sexta-feira (6), quando a Seleção Brasileira enfrenta a Bélgica, como a Casa está em recesso, serão liberados o pessoal que trabalha na limpeza e manutenção e as copeiras.

“Ficarão de plantão apenas os vigilantes e brigadistas nos postos que não podem ficar desguarnecidos devido à função exercida”, explica o deputado distrital Robério Negreiros (PSD), segundo secretário da Casa e quem determinou a liberação do telão do auditório no jogo anterior.

Somente os vigilantes não foram liberados para ver o jogo na segunda-feira, ele conta. A atitude de abrir o auditório para ver o jogo, diz Negreiros, evidencia o esforço em colaborar com o “sentimento maior de patriotismo”.

Leia também: A Copa do Mundo na Câmara Legislativa

Millena Lopes



Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2020 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar