PT e PDT faltam ao primeiro debate de pré-candidatos

Sete pré-candidatos se enfrentaram no auditório da LBV – Foto: Poder no Quadrado

Não deu tempo para que Peniel Pacheco, lançado como pré-candidato ao governo pelo PDT participasse do debate promovido pelo portal Metrópoles, nesta segunda-feira (9), no auditório da LBV. Assim como o candidato do PT, que ainda não foi definido. Perderam a oportunidade de se colocarem na disputa os dois partidos, justamente em função das indefinições internas.

Enquanto o PDT se dividia entre coligar com o grupo de Jofran Frejat (PR) ou lança candidatura própria – mas pode mesmo é acabar se unindo ao PSB do governador Rodrigo Rollemberg -, o PT ainda tenta definir se quem vai sair pelo partido é Julio Miragaya, que já vem sendo aclamado pela maior corrente do partido como o nome para encabeçar uma chapa que deve ser puro-sangue, Afonso Magalhães ainda está na disputa. E a definição deve sair somente no fim deste mês, em um encontro regional do partido.

Sete pré-candidatos se enfrentaram no primeiro debate: Rollemberg, Frejat, Alexandre Guerra (Novo), Eliana Pedrosa (Pros), Fátima Sousa (PSol), Izalci Lucas (PSDB) e Paulo Chagas (PRP).

Millena Lopes



Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2020 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar