Desistência de Frejat causa “surpresa e preocupação”, diz comandante do PR

Alexandre Bispo ao lado de Frejat: “Decisão pessoal e familiar” – Reprodução/Facebook

Alexandre Bispo, que divide com o pai – Salvador Bispo – o comando do PR-DF e é pré-candidato a deputado distrital, diz receber “com grande surpresa e preocupação” a notícia da desistência de Jofran Frejat (PR) de concorrer ao Governo do DF. Em nota, Bispo se solidariza com o médico e reforça que o posicionamento dele é “de caráter pessoal e familiar”.

Bispo garante que as lideranças do partido buscarão alternativas “para manter viva a esperança e o compromisso de viabilizar dias melhores para a população de Brasília”.

O momento, ele reconhece, é “de grande apreensão” e a fase deve ser de união e foco “em um projeto para resgatar o Distrito Federal”. Ele aproveita para criticar o governo atual, a quem chama de “desgoverno irresponsável e incompetente”.

Mais cedo, o deputado federal Laerte Bessa disse que tentou de todas as formas convencer Frejat a permanecer na campanha, mas foi em vão.”Muito triste ver uma pessoa tão comprometida com a capital, que dedicou anos de sua vida ao povo, transformando a realidade daqueles que mais precisam, sair de cena”, reforçou, em nota, o deputado do PR.

Sem clima

A decisão definitiva do ex-secretário de Saúde seria anunciada na segunda-feira (23), transferiram para esta terça-feira (24). A aposta dos partidos que se reuniam em apoio ao médico era de que ele permaneceria. Mas o entendimento de algumas pessoas dentro do PR era de que não haveria mais clima interno para bancar a candidatura dele.

Millena Lopes



1 comentário para este artigo

  1. Lula de Santa Maria disse:

    Agora a bola da vez é o Laerte Bessa ,,,candidato natural na ausência do Frejat..!!!!

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2020 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar