Alexandre, 37 anos, 70 kg e 1,80m de altura. “Sou o seu melhor partido”

23 de agosto, 2018 - 8:20 Atualizado em 23/08/2018 22:46

Candidato do Partido Novo usa aplicativo de relacionamento homossexual também para pedir votos

 

Perfil no Grindr: peso, altura e porte físico

Não é só no Tinder, rede social de encontros, que o empresário Alexandre Guerra pede votos para o Governo do DF. Ele tem um perfil também em um aplicativo de relacionamento homossexual, o Grindr. Nesta rede, ele precisa informar idade, peso, altura e até o porte físico.

“Melhor partido para um relacionamento sério por quatro anos”

No Grindr, o herdeiro do grupo Giraffas se apresenta como o “melhor partido para um relacionamento sério por quatro anos”. E, em seguida se apresenta como candidato ao governo. “E aí, vamos fazer umNovo DF?”, escreve, em referência ao partido dele.

O Partido Novo é estreante nas eleições, assim como quase todos os candidatos filiados à legenda e que se lançam na disputa este ano. Com quase nenhum tempo de TV, o partido tem usado amplamente a internet – e as redes sociais, é claro – para divulgar as propostas da legenda.

No Tinder, um aplicativo de relacionamentos, Guerra se apresenta como “futuro governador do Distrito Federal”. Casado e pai de dois filhos, ele não busca por encontros, como a maioria dos usuários das plataformas de relacionamento. Ele busca ser conhecido e reconhecido. E, principalmente, espera que isso resulte em votos.

A campanha de Guerra confirma que o candidato começou a utilizar as ferramentas para se aproximar dos eleitores.

Em entrevista ao Poder no Quadrado Ao Vivo, Alexandre Guerra chegou a dizer que está esperando mesmo é um milagre.

Deixe uma resposta