Fraga diz não confiar em pesquisa e afirma que eleitor terá surpresa. Assista!

Em entrevista ao “Poder no Quadrado Ao Vivo”, deputado federal pelo DEM coloca em xeque levantamento do Datafolha que o põe em quarto lugar

 

Fraga: “Uma pesquisa que bota Rodrigo Rollemberg em segundo lugar não merece nenhuma credibilidade”

O deputado federal Alberto Fraga (DEM), candidato ao Governo do DF, em quarto lugar no levantamento publicado pelo Instituto Datafolha foi o entrevistado desta quinta-feira (23) no Poder no Quadrado Ao Vivo. Para ele, a pesquisa não tem credibilidade – ele aparece com apenas 8% dos votos, enquanto Eliana Pedrosa (Pros), o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) e o deputado federal Albergo Fraga (DEM) aparecem em empate técnico, à frente dele.

“Uma pesquisa que bota Rodrigo Rollemberg em segundo lugar não merece nenhuma credibilidade”, dispara Fraga, que também aparece em segundo lugar em rejeição, conforme o levantamento –  o primeiro no ranking é o governador.

“Assim como tem as pesquisas Datafolha e Ibope, que nunca acertaram nada aqui em Brasília, nós temos a nossa”, explicou o candidato, referindo-se aos trackings diários realizados a pedido da campanha dele. “Eu sei muito bem como é que eu estou. Talvez até você vá se surpreender. Vamos aguardar”, disse ele.

No fim do programa, o deputado federal pediu votos e disse que está nas mãos do povo: “O eleitor é quem vai decidir em quem confiar. Pesquisa? eu prefiro, sinceramente, esperar o resultado das urnas.”

Veja a entrevista completa:

Millena Lopes



Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2020 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar