SindSaúde reúne candidatos e distribui bonecos de Rollemberg pinóquio

Painéis de três metros espalhados pelo saguão criticavam o governo e apresentavam até o governador como faxineira

Centenas de servidores da Saúde se reuniram, nesta sexta-feira (31), no Hotel San Marco, para discutir as prioridades da categoria para as eleições deste ano. O tom, como não podia ser diferente, foi de críticas ao governador Rodrigo Rollemberg e à atual gestão da pasta. A presidente do Sindicato, Marli Rodrigues, distribuiu na entrada do evento bonecos infláveis do governador como pinóquio, o “Enrollemberg” utilizado pelo Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-DF) e chamou gritos de “Fora Rollemberg”.

O evento recebeu diversos candidatos a distrital, federal e Senado, todos de oposição. Neste sábado (1º), será a vez dos candidatos a governo do DF irem até o Seminário promovido pelo SindSaúde para conversar e apresentar propostas na área para os servidores.

No saguão do evento, Marli espalhou painéis de 3 metros de altura mostrando “os desmandos e o descaso do governo Rollemberg”. Logo na abertura ironizou: “Quero convidar a presidente da Agefis. Bruna, venha aqui retirar os painéis como fez com o outro”, disse, em referência ao painel utilizado pelo sindicato para fazer críticas ao atual governo no Setor Comercial Sul retirado pelo governo. 

 

Marina Marquez



Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2020 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar