Renato Santana: “Um frouxo não pode ser governador da capital dos brasileiros”

Em entrevista ao “Poder no Quadrado Ao Vivo”, vice-governador critica a Agefis e a postura do Executivo

 

Renato Santana disse que não se pode culpar o servidor da Agefis pelas operações

Em entrevista ao Poder no Quadrado Ao Vivo, o vice-governador do DF, Renato Santana (PSD), fez várias críticas à gestão de Rodrigo Rollemberg, com quem está rompido mesmo antes do governo começar. “Ainda na transição”, ele diz. Candidato, agora, a deputado federal, o vice faz críticas à Agefis e à falta de comando no órgão.

Sem citar Rollemberg nominalmente, ele diz que o governador tem que ser o chefe do órgão de fiscalização, “não pode ser omisso”.  “Aí, vai lá na operação, depois que acontece, e quer jogar a culpa em um outro servidor. Se o governador é frouxo e não tem coragem de matar no peito e dizer que é o responsável pela ação e que determinou, não é para ser o governador da capital dos brasileiros”, disse, ao lembrar o que ouviu de um empresário recentemente.

“Um empresário de Águas Claras, que gera mais de 500 empregos, me perguntou o que eu acho da Agefis. E eu respondi que acho que é um órgão de fiscalização. Mas ele me disse que prefere um assalto por semana a ter a Agefis na porta dele”, contou, durante a entrevista. “Esse órgão não pode ser usado como braço político e servir ao senhor do cerrado, ditador do cerrado, para cumprir mandato político”, observou.

Assista à entrevista completa:

Millena Lopes



1 comentário para este artigo

  1. Vlamir quiosques do sia disse:

    Interessante Renato Santana vice Governador mandou a agefiz derruba vários quiosques ali bem ao lado da feira dos importados do Sia e hoje quer falar do governador se manca Renato Santana você mandou fazer a maior covardia com um Monte de pai de famílias ainda queria manda prender covardemente o presidente da associação Você sabe muito porque você fes essa covardia e quem pediu prá você fazer deveria tá te apoiando sabe quem ele tá apoiando pastor Julho César você sabe de eu estou falando nao vou te desejar mau pois tenho fé em meu Deus ele e muito justo

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2021 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar