Rogério Rosso alega problema de saúde para desmarcar entrevista

6 de September, 2018 - 17:43 Atualizado em 06/09/2018 17:49

Candidato ao Governo do DF pelo PSD, deputado federal era o convidado do Poder no Quadrado Ao Vivo nesta quinta-feira

 

Estava marcada para as 20h desta quinta-feira (6) uma entrevista com o deputado federal Rogério Rosso (PSD), candidato ao Governo do DF, no Poder no Quadrado Ao Vivo, que recebe, desde 26 de julho, postulantes a cargos eletivos no Distrito Federal. Mesmo com reiteradas confirmações de agenda, na tarde desta quinta, a equipe de campanha avisou que o candidato não poderia participar, já que estaria de repouso por conta de um problema na garganta.

Em nota, a campanha diz que ele “está sempre disposto a contribuir com os meios de comunicação”, mas, “infelizmente”, não seria possível participar da live, “por motivo de saúde”.

O Poder no Quadrado lamenta que o candidato não compareça à agenda definida há pelo menos um mês. E que não dê a oportunidade para que os leitores tirem as dúvidas. Até as 17h desta quinta, pelo menos cinco questionamentos já tinham chegado ao postulante ao Palácio do Buriti.

Embora a equipe tenha afirmado que o parlamentar estivesse afônico, precisasse de repouso e que não conseguiria dar uma entrevista de 30 minutos, ele apareceu em vídeo nas redes sociais, lamentando o suposto atentado contra o presidenciável Jair Bolsonaro, em Minas Gerais, falando em alto e bom som.

Nesta-quarta-feira (5), na coluna “Assim É Brasília” da Rádio CBN, o comentário da jornalista Millena Lopes foi sobre as propostas inviáveis de candidatos ao Governo do DF. Rosso foi lembrado, já que promete conceder, no primeiro dia de uma possível gestão, reajuste para os servidores e paridade salarial para os policiais civis em relação aos federais. Veja aqui.

Histórico

A estréia do Poder no Quadrado Ao Vivo foi no dia 26 de julho, com o ex-distrital e ex-cabo Patrício (PDT), pré-candidato a uma das 24 da Câmara Legislativa novamente.

Já passaram pelo estúdio da RecPlay Produtora, a deputada distrital Celina Leão, que agora tenta uma vaga na Câmara Federal; o deputado distrital Wasny de Roure (PT), candidato ao Senado; o presidente do Psol-DF, Fábio Felix, candidato a distrital; Alexandre Guerra (Novo), que está na disputa pelo Governo do DF; Rodrigo Dias, do PSB, que também pleiteia a Câmara Legislativa; o deputado distrital Rodrigo Delmasso. candidato à reeleição; o senador Cristovam Buarque (PPS), que disputa mais um mandato de oito anos no Congresso Nacional; a delegada Jane Klebia, que agora se candidata a uma das 24 cadeiras da Câmara Legislativa; o deputado distrital Reginaldo Veras (PDT), que pretende se reeleger; e o deputado federal Alberto Fraga, que é candidato ao Governo do DF.

Também já foram entrevistados os candidatos a deputado distrital, Thiago Jarjour (PSB) e Gutemberg Fialho (PR), que participaram no dia 27 de agosto; e o vice-governador Renato Santana (PSD), na o dia 30. Os últimos convidados foram Paulo Roque, candidato do Novo ao Senado; e Paula Belmonte, que tenta uma vaga na Câmara dos Deputados pelo PPS.

Deixe uma resposta