Martins Machado, o escolhido da Universal

18 de September, 2018 - 19:21 Atualizado em 18/09/2018 19:21

Advertisements


Martins Machado é candidato a deputado distrital pelo PRB – Foto: Reprodução/Facebook

Já virou tradição que a Igreja Universal, que tem até um partido político – o PRB, escolha um candidato a deputado distrital para apoiar. Na eleição passada, Julio Cesar Ribeiro foi o abençoado pelos evangélicos que congregam com as bênçãos de Edir Macedo. O resultado é que ele foi o eleito mais bem votado para a Câmara Legislativa, com quase 30 mil votos. Nesta eleição, Martins Machado é o escolhido da igreja.

Radialista e mediador social, ele é natural de São Paulo. Nas fileiras da comunidade, a eleição dele é dada como certa. Ao partido, também está filiado o deputado distrital Rodrigo Delmasso, que tenta a reeleição. A expectativa do PRB, dizem, é que o partido ocupe duas das 24 cadeiras da Câmara Legislativa.

O próprio Julio Cesar Ribeiro, que agora concorre a deputado federal, disse, em entrevista ao Poder no Quadrado, que ele mesmo vota no irmão da igreja, embora faça dobradinha, na condição de postulante à Câmara dos Deputados, com vários outros candidatos.

Em 2010, a igreja já tinha eleito Evandro Garla, que foi distrital por um mandato. Agora, ele é secretário Nacional do PRB. Os três abençoados pela igreja – Julio, Martins Machado e Garla – concorrem com o mesmo número: 10123.

Deixe uma resposta