Eliana Pedrosa se atrapalha em debate

2 de outubro, 2018 - 22:51 Atualizado em 02/10/2018 22:52

Eliana Pedrosa tem perfomance pífia em debate – Foto: Reprodução

Eliana Pedrosa, candidata do Pros ao Governo do DF, parece perdida e atordoada nos debates. Na noite desta terça-feira (2), se atrapalhou para questionar o candidato petista Julio Miragaya sobre as propostas de infraestrutura para Brasília. E só foi lembrar de se apresentar, recordando as raízes humildes, quando foi chamada para responder a uma pergunta de Fátima Sousa (Psol), a quem ela chamou de deputada.

“Não sou deputada. Sou professora”, respondeu, de pronto, a candidata do Psol, que também dá escorregadas nas pronúncias, principalmente quando vai falar a palavra “candidato”.

Pela performance de oratória, Eliana já tem sido comparada à ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que não tinha muita habilidade com as apresentações em público. Avalia-se até que pode estar aí a migração de intenções de voto para Ibaneis Rocha (MDB), conforme as pesquisas vêm mostrando.

Sete candidatos ao Governo do DF participam do último debate antes do primeiro turno da eleição, promovido pela TV Globo, na noite desta terça-feira (2). Participam o governador Rodrigo Rollemberg (PSB), Ibaneis Rocha (MDB), Julio Miragaya (PT), Rogério Rosso (PSD), Alberto Fraga (DEM), Eliana Pedrosa (Pros) e Fátima Sousa (Psol).

Deixe uma resposta