Luciano Huck faz doação para candidatos do PPS no DF

2 de October, 2018 - 17:54 Atualizado em 02/10/2018 17:54

Advertisements

Pediatra Fabiana e Pedro Ivo são candidatos do PPS a deputado distrital e receberam R$ 5 mil cada

 

Pediatra Fabiana usou uma montagem para agradecer ao Huck – Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador Luciano Huck doou para pelo menos duas campanhas a deputados distritais do DF: Pedro Ivo e Pediatra Fabiana, que são candidatos do PPS e receberam R$ 5 mil cada.

Os dois fazem parte do projeto RenovaBR, iniciativa apoiada pelo artista da Globo e que reúne candidatos de todo o País e, no DF, selecionou sete, de partidos diversos. O RenovaBR seleciona e prepara lideranças para entrar para a política. “Não somos um partido político, nem apenas um movimento. Somos uma iniciativa de formação de lideranças e de engajamento cívico”, diz, o site do projeto.

Pedro Ivo não só postou a foto com Huck, mas printou a mensagem que enviou pelo WhatsApp – Foto: Reprodução/Instagram

No Instagram, Fabiana comemorou a doação do apresentador e disse que recebeu uma “injeção de ânimo”. Pedro Ivo também usou a rede social para mostrar até o print de uma mensagem que enviou ao global pelo WhatsApp: “Quando fui selecionado para o RenovaBR, tive a oportunidade de conhecer o Luciano Huck”, mencionou, na legenda de uma foto ao lado do apresentador. Ele disse que o artista tem apoiado jovens candidaturas “para mudar as velhas práticas na política”.

Entre os compromissos assumidos pelos candidatos que fazem parte da iniciativa, estão: cumprir o mandato até o fim; ter total transparência com o eleitor; tratar com responsabilidade o dinheiro público; e propor reforma política.

No DF, além de Pedro Ivo e Fabiana, foram selecionados Daniel Radar (PPS), que é ex-assessor do senador Reguffe (sem partido) e concorre à Câmara Legislativa; Maurilio Santana (Rede), candidato a deputado federal; Derson Maia (PDT), candidato a deputado federal; Thaynara Melo (Rede), que também concorre à Câmara dos Deputados; assim como o Professor Pacco (Podemos).

Deixe uma resposta