Miragaya para Ibaneis, no debate da TV Globo: “Inganeis”

2 de October, 2018 - 22:17 Atualizado em 02/10/2018 22:17

Advertisements


Sete candidatos ao Governo do DF participam do último debate antes da votação em primeiro turno – Foto: Reprodução

Foi inútil o lembrete do jornalista Antônio de Castro que o objetivo do debate promovido pela TV Globo era a apresentação de propostas dos candidatos ao Governo do DF. Primeiro a fazer perguntas aos concorrentes, o petista Julio Miragaya disse a Ibaneis Rocha (MDB) que ele não conhecia a economia do Distrito Federal, ao prometer que fará renúncia fiscal e ainda o chamou de “Inganeis”, como tem feito a campanha do deputado federal Alberto Fraga (DEM).

As propostas mirabolantes, disse o petista, é que faz com que o advogado melhor colocado nas pesquisas de intenções de voto seja conhecido como “Inganeis”. Em sua defesa, o advogado lembrou que o petista foi o presidente da Codeplan no governo Agnelo Queiroz, também do PT, “que deixou um rombo nos cofres públicos”.

Sete candidatos ao Governo do DF participam do último debate antes do primeiro turno da eleição, promovido pela TV Globo, nesta terça-feira (2). Participam o governador Rodrigo Rollemberg (PSB), Ibaneis Rocha (MDB), Julio Miragaya (PT), Rogério Rosso (PSD), Alberto Fraga (DEM), Eliana Pedrosa (Pros) e Fátima Sousa (Psol).

Deixe uma resposta