Após disparar contra adversários, Ibaneis pede desculpas a Fraga

3 de October, 2018 - 0:13 Atualizado em 03/10/2018 00:15

Advertisements


Ibaneis e Fraga: debate polarizado – Foto: Reprodução

Depois de disparar contra todos os candidatos que participam do debate da TV Globo, na noite desta terça-feira (2), Ibaneis Rocha (MDB) teve de voltar atrás e pedir desculpa ao deputado federal Alberto Fraga (DEM), por ter dito que ele era investigado na Operação Lava-Jato.

“Não enganei nenhum eleitor, como vocês passaram a vida toda fazendo”, disparou o advogado, quando confrontado com a menção a um vídeo, em que ele promete construir casas com dinheiro do próprio bolso. Ele se defendeu, dizendo que vai utilizar para este fim o dinheiro que será devolvido dos honorários devidos em precatórios ao escritório dele. E disse ainda que haveria um “conluio” entre Eliana Pedrosa (Pros), Fraga e Rogério Rosso (PSD), que assinam representação conjunta questionando a promessa que o advogado fez e classificando-a como compra de voto.

“Com toda a tranqüilidade, eu aguardo, pois confio na Justiça”, disse o candidato do MDB.

Sete candidatos ao Governo do DF participam do último debate antes do primeiro turno da eleição, promovido pela TV Globo, na noite desta terça-feira (2). Participam o governador Rodrigo Rollemberg (PSB), Ibaneis Rocha (MDB), Julio Miragaya (PT), Rogério Rosso (PSD), Alberto Fraga (DEM), Eliana Pedrosa (Pros) e Fátima Sousa (Psol).

Deixe uma resposta