SindSaúde apresenta diagnóstico do SUS local para nova cúpula da Saúde

7 de December, 2018 - 15:10 Atualizado em 07/12/2018 20:58

Advertisements

Marli Rodrigues recebe Osney Okumoto e garante que não haverá qualquer tipo de sabotagem à nova gestão

 

Observado por Marli Rodrigues, Osney Okumoto pediu apoio dos servidores no evento – Foto: Divulgação

O SindSaúde-DF reuniu a nova cúpula da Saúde no DF, na tarde desta sexta-feira (7), para apresentar um diagnóstico da situação do SUS no DF. Entre os convidados, Osney Okumoto, que vai assumir o comando da pasta; Francisco Araujo, que será adjunto de gestão; e a ex-secretária Marilia Coelho. Também ganhou cadeira de destaque no evento o deputado distrital Wellington Luiz (PMDB). O petista Wasny de Roure também passou pelo local, a tempo de ainda cumprimentar o novo secretário.

No encontro, organizado em um espaço dedicado à saúde mental dos servidores e que a entidade deve inaugurar em breve, Marli Rodrigues garantiu que “não vai ter sabotagem na Saúde”. Lá também estava a diretoria da entidade.

A sindicalista ouviu de Francisco Araújo que a nova gestão tratará os servidores “como um pai cuida de um filho”.

Na fala dele, Okumoto disse ter consciência do “grande abacaxi” que tem pela frente, mas garantiu gostar muito de gente e pediu o apoio dos servidores presentes no evento. “O governador Ibaneis está nos dando toda autonomia para fazer com que a saúde do Distrito Federal seja melhor do que está hoje”, contou.

2 Comentários

Deixe uma resposta