Claudio Abrantes é, enfim, recompensado

10 de janeiro, 2019 - 16:45 Atualizado em 18/01/2019 18:05

Ao justificar escolha do pedetista, Ibaneis lembra que os dois estão juntos “desde o início”

 

Ibaneis e Cláudio Abrantes: Liderança de governo sacramentada nesta quinta-feira (10)

A frase do governador Ibaneis Rocha, ao anunciar o porquê da escolha do deputado distrital Claudio Abrantes para a Liderança do governo na Câmara Legislativa, mostra que ele recompensa os aliados. O parlamentar do PDT fez um acordo com o partido, ainda na época do primeiro turno, para, em vez de apoiar a reeleição de Rodrigo Rollemberg, fazer campanha para Ibaneis. Agora, chegou a retribuição.

“Claudio Abrantes é um dos parlamentares da minha maior confiança. Estivemos juntos desde o início da campanha quando ele pediu licença ao partido para me apoiar”, disse o governador.

Claudio se candidatou à Presidência da Casa, mas acabou sendo derrotado pelo emedebista Rafael Prudente, que ganhou o apoio de Ibaneis. Agora, Cláudio foi recompensado. Nos bastidores, sabe-se que trata-se de um “prêmio de consolação”.

Ibaneis cita o fato de Claudio ser um deputado experiente”. “(Ele) tem história e serviços prestados, e acredita em nosso projeto. Será, sem dúvida, um grande líder para levar e defender nossas propostas na Câmara Legislativa”, disse.

2 Comentários

Deixe uma resposta