Advertisements

Ex-governador está atento e tem aproveitado as oportunidades para criticar ações do governador Ibaneis Rocha nas redes sociais

 

Foto: Reprodução

Enquanto o governo de Ibaneis Rocha entra em conflito com deputados distritais, o ex-governador Rodrigo Rollemberg permanece atento aos movimentos da política brasiliense e, mesmo de férias no Nordeste, tem aproveitado as oportunidades para criticar ações da atual gestão nas redes sociais. A pressão que Ibaneis faz para que a Câmara Legislativa vote projetos em sessão extraordinária é uma tentativa de “corrigir as bobagens” que fizeram no Orçamento.

“Até agora, só vi firulas do governo Ibaneis. Inventou um SOS DF, que é um arremedo do Cidades Limpas; voltou atrás na bravata de que ia acabar com o Instituto Hospital de Base; sancionou a Luos aprovada no nosso governo; quer convocar a Câmara para corrigir as bobagens que fizeram no Orçamento, a pedido da equipe de transição; quer impedir a circulação de pessoas na orla (do Lago Paranoá); nomeou gente condenada pela Justiça e nada de aumento para os servidores públicos. Não ia ser na primeira semana de governo?”, postou o socialista nas redes sociais.

Ouça nosso comentário na Rádio CBN sobre o assunto

Leave a Reply