Sangue de administrador

29 de January, 2019 - 19:58 Atualizado em 29/01/2019 19:58

Advertisements

Na primeira edição do mutirão,  Ibaneis foi e até posou para o retrato com o administrador Adalberto Carvalho e o padrinho dele, Hermeto – Foto: Divulgação

Estreante na Câmara Legislativa, o deputado distrital Hermeto (PHS) fez nome como administrador regional da Candangolândia, época em que acumulou o comando do Núcleo Bandeirante também. Agora, como fiel escudeiro do governador Ibaneis Rocha, ganhou o direito de indicar os administradores das duas regiões administrativas. Mas não é suficiente. Com gosto pelo trabalho junto do povo, ele tem usado os sábados para ajudar, com a mão na massa, a revitalizar praças nas duas regiões administrativas.

O distrital do PHS chama de “Abrace sua Praça” o mutirão de limpeza e revitalização que envolve voluntários e conta com participação, é claro, dos administradores que ele mesmo indicou: José Luiz Gonzalez (Candangolândia) e Sargento Adalberto Carvalho (Núcleo Bandeirante).

No Núcleo Bandeirante, na primeira edição do mutirão, até o governador Ibaneis Rocha apareceu. Na ocasião, posou para os fotógrafos, ao lado de Hermeto e do administrador regional, que, a exemplo do padrinho, também adotou o uso de um colete que o identifica como o comandante da região.

Deixe uma resposta