Jaqueline Roriz em: “alimentando patos”

Advertisements

Foto: Reprodução

Impedida pela Justiça de se candidatar a cargos eletivos, a ex-deputada federal Jaqueline Roriz parece viver uma rotina longe dos bastidores da política, embora tenha conseguido emplacar o nome do filho, Joaquim Roriz Neto, no governo Ibaneis – ele foi nomeado subsecretário de Ações Comunitárias, na recém-criada Secretaria de Atendimento à Comunidade. Em vídeo postado pelo próprio Neto, no Instagram, Jaqueline aparece alimentando patos em uma fazenda.

Sentada numa calçada, ela chama as aves de “amores” e se diz a “mamãe” do bando. “Vem gente, vem papar”, grita a ex-deputada federal, filmada pelo filho, que aparece rindo ao fundo.

Jaqueline deixou oficialmente a vida pública depois de ser condenada por improbidade administrativa pelo Tribunal de Justiça do DF por participação no esquema de corrupção conhecido por “Mensalão do DEM”. No lugar dela na política, ficou o filho, que herdou inclusive o nome do avô, mas não obteve sucesso nos dois pleitos para os quais se candidatou: em 2014, ele somou 29.481 votos; e, em 2018, 31.455.

Assista ao vídeo:



Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2019 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar