Wasny quer CPI do BRB

7 de February, 2019 - 13:11 Atualizado em 07/02/2019 13:11

Advertisements


Wasny de Roure

Ex-deputado distrital petista, Wasny de Roure acha que “está mais do que na hora” de a Câmara Legislativa investigar o BRB – Foto: Divulgação

Com a operação que investiga denúncias de corrupção no Banco Regional de Brasília (BRB), até o ex-deputado distrital Wasny de Roure (PT) resolveu se manifestar: “Está mais do que na hora de a Câmara Legislativa convocar uma CPI para investigar toda essa lama envolvendo o BRB.”

Em nota distribuída à imprensa, ele disse que as recentes notícias “não são nada boas”, e, na condição de defensor de “um dos maiores bens de Brasília”, é preciso exigir uma “profunda investigação sobre o que aconteceu com o banco no último período”.

Candidato ao Senado na eleição passada, Wasny não conseguiu sucesso nas urnas. E , mesmo aposentado, não perde a veia de fiscalizador. Ele arrematou a nota com uma frase de impacto: “Esta é a minha opinião.”

One Comment

  • Claudia Gemaque Rebelo says:

    Wasny, apesar de você ser pt, senpre te admirei. Contudo, você foi presidente da CLDF e teve a chance de fazer isso no seu mandato e não o fez. Agora é facil falar que está mais do que na hora de se fazer uma investigação…. Pimenta nos olhos dos outro é refresco no nosso!
    Se temos a chance não devemos desperdiçar… Você teve essa oportunidade….

Deixe uma resposta