Marli Rodrigues é a convidada desta quarta do “Poder no Quadrado Ao Vivo”

12 de February, 2019 - 11:54 Atualizado em 12/02/2019 11:54

Advertisements

Sindicalista responde às perguntas dos leitores neste dia 13 de fevereiro, às 20h

 

Presidente do SindSaúde-DF iniciou o #foraRollemberg – Foto: Divulgação

Presidente do SindSaúde-DF, Marli Rodrigues é a convidada do “Poder no Quadrado Ao Vivo” especial desta quarta-feira (13). A live vai ao ar às 20h, pelo YouTube e pelo Facebook. Para não perder, basta curtir a página, se inscrever no canal e ativar os lembretes.

E você pode participar da entrevista, enviando aqui no espaço de comentários sua pergunta para Marli Rodrigues. Ela será lida – e respondida – durante a transmissão da live.

Enfermeira de formação, Marli é conhecida pela atuação combativa à frente do sindicato mais representativo da área de saúde do DF. Foi ela quem entoou o primeiro #forarollemberg na gestão passada. Fez verdadeira oposição ao governador do PSB e, por vezes, denunciou descasos na saúde pública. Chegou a ser até cotada para enfrentá-lo nas urnas. Mas não chegou a disputar as eleições.

No SindSaúde, promoveu seminários para discutir política e, em um dos eventos, recebeu do governador Ibaneis Rocha, quando ele ainda era candidato, uma sinalização positiva para a pauta de reivindicações da entidade. No primeiro mês de governo, o chefe do Executivo recebeu a sindicalista no Palácio do Buriti e reafirmou o compromisso com as demandas dos servidores, embora, dias antes, ele tenha conseguido aprovar, na Câmara Legislativa, a extensão de um modelo de gestão tão combatido por Marli, o Instituto Hospital de Base.

Veja o vídeo!

Deixe uma resposta