Com expediente no Congresso, chefe de gabinete de Celina é exonerada da Câmara Legislativa

22 de February, 2019 - 15:20 Atualizado em 22/02/2019 18:37

Advertisements

Giselle Del Carpio no gabinete de Celina Leão na Câmara dos Deputados, na tarde da última quarta (20) – Foto cedida ao Poder no Quadrado

Está no Diário da Câmara Legislativa desta sexta-feira (22) a exoneração da chefe de gabinete da deputada federal Celina Leão (PP). O ato, assinado pelo presidente da Casa, Rafael Prudente (PMDB), data de 21 de fevereiro, mesmo dia em que o Poder no Quadrado noticiou que Giselle Del Carpio, embora nomeada no legislativo local, dava expediente no Congresso Nacional.

Nesta quarta-feira (20), Giselle foi fotografada no gabinete da deputada do PP, onde tem ido diariamente, desde que Celina tomou posse. Na Câmara Legislativa, ela estava lotada na Mesa Diretora desde 9 de janeiro deste ano, mas já esteve na Liderança do Avante, partido do vice-governador Paco Britto, logo que Celina Leão deixou o gabinete 14 da Casa.

Ao Poder no Quadrado, o presidente da Câmara Legislativa disse que, na gestão dele, todos os servidores que faltarem sem justificativa terão descontados do salário os dias não trabalhados.

 

 

Deixe uma resposta