Secretaria de Ericka Filippelli turbinada

8 de March, 2019 - 14:46 Atualizado em 08/03/2019 14:46

Advertisements

No Dia da Mulher, governador anuncia criação da rede Sou + Mulher

 

Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

Março chegou, o Carnaval passou e o governo se concentra na agenda do mês da mulher. Nesta sexta-feira (8), Dia da Mulher, o governador Ibaneis Rocha assinou um decreto que cria a rede Sou + Mulher, um programa para a promoção de ações voltadas à valorização feminina, ao empreendedorismo, à autonomia econômica e ao enfrentamento à violência contra as mulheres. Com isso, ganha ainda mais notoriedade a Secretaria da Mulher, que é comandada por Ericka Filippelli, a nora do ex-vice-governador Tadeu Filippelli.

O programa, que deve mobilizar quase todo o governo e setores da iniciativa privada, vai contar um espaço físico localizado na estação 102 do Metrô, onde até semana passada funcionava o Centro Especializado de Atendimento à Mulher.

Herdeira política do ex-vice-governador, Ericka foi candidata a deputada distrital na última eleição, mas, embora fosse aposta certa como eleita, reuniu apenas 4.285 votos. “A ideia é que seja apenas o início de ações que serão base para muitas realizações”, explicou Ericka ao Poder no Quadrado.

Clique aqui e ouça comentário na Rádio CBN sobre o assunto.

Deixe uma resposta