Ibaneis para secretários: “Não temos dinheiro para nada”

2 de April, 2019 - 11:57 Atualizado em 02/04/2019 12:08

Advertisements

Em reunião para tratar dos primeiros cem dias de gestão, governador diz que não adianta brigar por estrutura e dinheiro

 

Ibaneis disse que há um “vontade muito grande “de puxar o governo para baixo, “mas não vão conseguir”- Foto: Lúcio Bernardo Jr / Agência Brasília

O governador Ibaneis Rocha convocou o secretariado para uma reunião no fim da manhã desta terça-feira (2), para planejar como será comunicado o balanço dos primeiros cem dias de governo. A imprensa foi avisada um minuto depois do horário marcado para o encontro: 11h. A dificuldade financeira do governo foi um dos assuntos tratados na reunião, quando Ibaneis reclamou das reclamações constantes de secretários em busca de estrutura e orçamento: “Temos que trabalhar num quadro de dificuldade financeira. Não temos dinheiro para nada”, disse ele, ao primeiro escalão.

Ibaneis não ficou até o final do encontro. Deu o recado e deixou o secretariado discutindo as ações de cada pasta. Antes de ir, Ibaneis mandou mais um aviso: “Existe uma vontade muito grande de gente que tava acostumada a não trabalhar, de puxar a gente para baixo, mas não vão conseguir.”

A intenção do governo é divulgar um grande balanço do que foi feito até agora na gestão do Distrito Federal, no próximo dia 12 de abril.

Deixe uma resposta