Ibaneis faz a festa em aniversário de advogada

Advertisements

Ibaneis dividiu o palco com Alexandre Carlo, do Natiruts, e a Banda Eva – Foto: Reprodução

O governador Ibaneis Rocha e a primeira-dama Mayara Noronha se esbaldaram na festa de aniversário da advogada Maria Claudia Bucchianeri Pinheiro, no fim de semana, em Brasília. O chefe do Executivo subiu no palco e pediu até uma música à baiana Banda Eva, que fazia o som do evento: “Porto Seguro”, conhecida gravação do Asa de Águia.

Cantarolando o início do clássico dos carnavais baianos, disse que a música lembraria “a construção da vida”: “Foi devagarinho, bem de mansinho, meu coração revirou o céu”.

E, enquanto desejava felicidades à amiga advogada, ele pediu que o cantor Felipe Pezzoni, da Eva, guardasse o copo que ele levou ao palco: “Pega aqui pra mim”. O vocalista da banda Natiruts, Alexandre Carlo, estava no palco. E foi depois da apresentação dele, em participação especial no evento, que os baianos atenderam ao pedido do governador.

O vídeo em que Ibaneis aparece na festa correu as redes sociais nesta segunda-feira (8). Assista:



Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2020 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar