Nomeado administrador do Gama, Daniel Donizet continuará a morar no Jardim Botânico

Advertisements

Deputado distrital diz que morar na cidade “não é sinônimo de conseguir fazer um bom trabalho”

 

Daniel Donizet diz ter estrutura familiar na cidade, “caso precise”- Foto: Reprodução/Facebook

O deputado distrital Daniel Donizet (PSDB) deixa, nesta quinta-feira (23), o mandato na Câmara Legislativa para assumir o comando da Administração Regional do Gama – a nomeação já está no Diário Oficial do DF desta quarta (22). Ele, no entanto, permanece morando no Jardim Botânico. E diz ter “estrutura familiar” na cidade que vai administrar “caso precise”. “No momento, devo continuar como estou”, explica.

Morar na cidade, ele diz, “não é sinônimo de conseguir fazer um bom trabalho”. E promete: “Se depender de mim, o Gama será uma das melhores cidades do DF com relação à qualidade de vida.”

Daniel Donizet foi eleito com 9.128 votos e já contou que conseguiu essa façanha sem nem sequer fazer uma reunião política – somente com posts patrocinados nas redes sociais. Portanto, não é muito conhecido no Gama.

O afastamento do mandato foi negociado com a suplente, Kelly Bolsonaro (PRP), que tem o compromisso de brigar pelas propostas que ele já apresentou na Casa: o projeto da Escola Sem Partido e uma proposta que permite animais domésticos de pequeno porte no transporte público do DF.



Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2019 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar