Paula Belmonte e Júlia Lucy bem afinadas


Foto: Ísis Dantas

Depois da confusão com o governador Ibaneis Rocha e a primeira-dama Mayara Noronha, a deputada federal Paula Belmonte foi à Câmara Legislativa, nesta quinta-feira (6), participar de uma comissão geral sobre o tema da primeira infância, bandeira defendida por ela e tema também do evento que resultou no bate-boca entre a parlamentar e o chefe do Executivo. Desta vez, ela foi convidada pela presidente da Frente Parlamentar da Primeira Infância, deputada Júlia Lucy (Novo), que chegou a fazer um discurso no Plenário defendendo a federal.

“Faço uma nota de pesar pelo comportamento do governador em relação à deputada Paula, que apenas reivindicou seu espaço de fala. Uma cena lamentável, espero que não aconteça mais”, discursou a distrital do Novo, na Câmara Legislativa.

Antes, as duas participaram do almoço do grupo empresarial Lide Brasília e discursaram em favor do setor produtivo, antes de deixar o Kubitschek Plaza e se dirigirem à Câmara Legislativa.

Millena Lopes



Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2020 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar