Robério Negreiros diz que pretende voltar à Câmara Legislativa “o quanto antes”

13 de June, 2019 - 12:02 Atualizado em 13/06/2019 12:05

Advertisements

Deputado conta que está de repouso agora em função de nova crise no nervo ciático. “Por estresse”, ele diz

 

Robério Negreiros diz que quem decide a data da volta, no entanto, é o médico – Foto: Reprodução/Facebook

De licença médica novamente – desta vez até sexta-feira (14) -, o deputado distrital Robério Negreiros (PSD) diz que pretende voltar aos trabalhos na Câmara Legislativa “o quanto antes”. De repouso, como ele mesmo informou, para tratar do nervo ciático, ele disse que a crise se deve ao estresse. “Estou ficando melhor, estou medicado e fazendo fisioterapia”, explica o segundo secretário da Casa.

O atestado – este é o segundo apresentado pelo parlamentar – coincidiu com a denúncia de que ele assinou o ponto enquanto fazia uma viagem aos Estados Unidos. Classificado por ele como “erro formal”, o registro indevido lhe rendeu a obrigação de devolver o dinheiro recebido como salário no período.

No meio da licença, o deputado foi flagrado na praia, em Arraial D’Ajuda, no Sul da Bahia. A viagem, conforme ele disse, seguiu recomendação médica. “Estou de repouso agora”, contou ao Poder no Quadrado, referindo-se à crise do nervo ciático. “Espero (voltar) o quanto antes. Quem dita é o médico”, explicou.

O segundo afastamento do parlamentar foi publicado na edição desta quarta-feira (12) no Diário Oficial da Câmara Legislativa. Com data de 11 de junho, é válido por quatro dias e termina nesta sexta-feira (14).

Deixe uma resposta