Daniel Donizet volta à Câmara Legislativa para reforçar a base de Ibaneis

Advertisements

Deputado distrital do PSDB é exonerado da Administração do Gama para votar projetos do governo na Casa

 

Daniel Donizet e Kelly Bolsonaro

Kelly Bolsonaro, a suplente, com o titular, Daniel Donizet: tudo combinado – Foto: Ísis Dantas

O semestre legislativo está chegando ao fim e, com ele, vem o desespero de deputados e do Executivo em aprovar propostas. O recesso começa oficialmente dia 1º de julho e, na próxima, que é a ultima semana de votação, vai ser aquela correria. Para garantir placar para as propostas do governador Ibaneis Rocha, o deputado distrital Daniel Donizet (PSDB), licenciado para assumir a Administração Regional do Gama, já avisou à suplente e atual detentora do mandato, Kelly Bolsonaro (Patriota), que, na segunda-feira (23), retoma o comando do gabinete.

Donizet chega para reforçar a base aliada de Ibaneis na Câmara Legislativa, nesta reta final. Ele explica que o motivo é que precisa ajudar na aprovação de projetos como o que acaba com a licença-prêmio e, consequentemente, com o pagamento de pecúnias aos servidores públicos que não gozarem do período de folga.

Se Kelly Bolsonaro não votaria como ele? Donizet diz que não sabe e que atenderia a um pedido do chefe do Executivo. Em seguida, conta, logo retomará os trabalhos na Administração Regional do Gama.

A manobra foi combinada com Kelly, que trabalha na Câmara Legislativa com a mesmíssima equipe que Donizet deixou na Casa.



Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2019 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar