Reforma da Previdência: Flávia Arruda recomenda “tranquilidade” a militares


Deputada federal grava vídeo dirigido a policiais, diz que “tudo vai continuar como está” e promete defendê-los caso algo mude

 

Flávia Arruda disse que está com uma emenda pronta, caso algo mude para a categoria durante a tramitação do texto – Foto: Reprodução/Facebook

Durante a tramitação do texto que trata da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, a deputada federal Flávia Arruda (PR-DF) gravou um vídeo para tranquilizar os policiais quanto às mudanças que estão por vir. “Os policiais e bombeiros ficaram fora da reforma e isso é ótimo. Ou seja, vai continuar tudo como está”, reafirma.

Ao lado de representantes do Fórum Nacional Permanente de Praças (Fonap), a mulher do ex-governador José Roberto Arruda disse que, se algo nesse sentido mudar, ela estará atenta e com uma “emenda pronta” para apresentar na Casa. “O direito adquirido do policial militar e do bombeiro é extremamente importante, pois são categorias peculiares, que, no dia a dia, estão arriscando as vidas por nós”, destacou.

Flávia diz que tem um compromisso com os policiais e bombeiros militares. “Estou atenta e empenhada para garantir que não percam direitos adquiridos”, reforça.

Assista ao vídeo:

Millena Lopes



Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2020 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar