Fábio Felix é reconhecido por atuação em causa LGBT

10 de July, 2019 - 18:17 Atualizado em 10/07/2019 18:17

Advertisements

Deputado distrital recebeu o prêmio Beijo Livre de Direitos Humanos, na categoria “Política”

 

Felix é o representante LGBT na Câmara Legislativa e, antes mesmo de ser eleito já anunciava que queria ser o primeiro gay assumido na Casa – Foto: Reprodução/Instagram

Deputado distrital pelo PSOL, Fábio Felix recebeu o Prêmio Beijo Livre de Direitos Humanos LGBT, categoria “Política”.

“Estou emocionado pelo reconhecimento e cada vez mais convicto da importância do nosso mandato na Câmara Legislativa do DF”, disse, nas redes sociais, para agradecer a condecoração.

Felix é o representante de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT) na Câmara Legislativa e, antes mesmo de ser eleito já anunciava que queria ser o primeiro gay assumido na Casa. E tem feito jus à representação. Agora, recebe o reconhecimento.

O prêmio foi criado em homenagem ao grupo “Beijo Livre”, criado em 1969, primeiro organizador ativista da capital federal e um dos pioneiros no Brasil. A condecoração antecede a Parada do Orgulho LGBT, que será no domingo (14), na Praça dos Três Poderes.

Além dele, foram premiados: Baby Brasil (Ativismo), Campanha Livres & Iguais (Educação), Congresso em Foco (Comunicação), Conselho de Direitos Humanos do DF (Cidadania), Fábio Felix (Política), Igreja Anglicana do DF (Contribuição), Instituto LGBT+ (Cultura) e Paula Benett (Gestão Pública).

Deixe uma resposta