Advertisements

Flávia Arruda diz que prêmio Brasil Mais Inclusão é oportunidade de reconhecer iniciativas de promoção de igualdade – Foto: Divulgação

A deputada federal Flávia Arruda (PL-DF) foi indicada como membro do conselho do prêmio Brasil Mais Inclusão da Câmara dos Deputados, homenagem concedida anualmente em comemoração ao Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, 21 de setembro.

Para ela, será a oportunidade de dar o “merecido prestígio” para iniciativas de promoção de igualdade e inclusão. “Como parlamentar temos o compromisso de lutar por todos, mas especialmente por aqueles que muitas vezes ficaram na invisibilidade, na marginalidade da sociedade por falta de políticas públicas”, diz.

O Brasil Mais Inclusão é concedido a empresas, entidades ou personalidades que tenham realizado ações em prol da inclusão de pessoas com deficiência ou que sejam, elas próprias, exemplos de vida e superação. A eleição e divulgação dos vencedores da edição deste ano estão previstas para o dia 7 de agosto. A solenidade de entrega dos diplomas de menção honrosa será em 18 de setembro, na Câmara dos Deputados.

Leave a Reply