Um jantar para selar a paz entre governadores vizinhos

20 de July, 2019 - 17:41 Atualizado em 20/07/2019 17:41

Advertisements

Mayara levou presente para Gracinha, mas escorreu na legenda da foto: “Do Goiás”- Foto: Reprodução/Instagram

Para selar o entendimento com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, o governador Ibaneis Rocha foi para Goiânia com a primeira-dama Mayara Noronha, na noite desta sexta-feira (19), jantar no Palácio das Esmeraldas, residência oficial do chefe do Executivo goiano.

Mayara fez questão de levar um presente para a primeira-dama goiana, Gracinha Caiado: um look de uma loja de roupas da capital. E fez questão de registrar no Instagram a entrega, utilizando um termo que, para goianos, soa pejorativo: “Presenteando a primeira dama do Goiás com uma confecção linda”, escreveu Mayara.

Caiado e Ibaneis se desentenderam no mês passado, quando Ibaneis fez uma viagem de trem para Valparaíso, a convite do Ministério do Desenvolvimento Regional. Numa ligação, Caiado questionou o teste sem a presença dele e os dois discutiram.

Nesta semana, após a mãe do governador do DF se acidentar em Caldas Novas (GO), Caiado prestou toda a assistência e autorizou a remoção dela para a capital em uma UTI aérea do Estado de Goiás. Depois dos agradecimentos, Caiado ofereceu o jantar e Ibaneis prontamente aceitou o convite.

Deixe uma resposta