Advertisements

Lira disse que não contará o que ouviu do ex-governador, já que trata-se de “uma conversa reservada de amigo”- Foto: Ísis Dantas

O ex-deputado distrital Ivonildo Lira foi ao Facebook contar o sonho que teve na noite passada, com ninguém mais ninguém menos que o ex-governador Joaquim Roriz. Conforme o ex-parlamentar de São Sebastião, Roriz “não morreu”, já que “continua vivo nos corações de muita gente”.

No “sonho-visão”, conta Lira, o ex-governador, que estava com aparência jovem, alegre e sorridente, deu “instruções importantes”  a respeito da política no Distrito Federal. Mas ele disse que não vai contar as “várias coisas importantes” sobre as quais conversaram. “Trata-se de uma conversa reservada de um amigo e, por isso mesmo, deve ser preservado”, escreveu o ex-deputado, que confessou: “apesar” do sonho, no “plano físico”, nunca foi íntimo de Roriz.

“Foi um dos raros momentos que eu tive a oportunidade de falar com ele diretamente, sem a intermediação de terceiros ou presença de outras pessoas”.

Leave a Reply