Rollemberg, no balanço: “Deixa a vida me levar”. Veja o vídeo!

Em nova fase, ex-governador aparece em vídeo na fazenda cantarolando conhecido sucesso de Zeca Pagodinho

 

Imagens foram gravadas na fazenda, onde Rollemberg tem passado a maior parte do tempo desde que se aposentou – Foto: Reprodução

É nos grupos de WhatsApp de policiais do Distrito Federal que um vídeo, no mínimo, divertido tem sido espelhado esta semana. Em 24 segundos, o ex-governador Rodrigo Rollemberg, que ainda é considerado por policiais como um inimigo do servidor, se embala ao som da letra “Deixa a vida me levar, vida leva eu”, sucesso conhecido na voz de Zeca Pagodinho, que, no vídeo, é cantarolada pelo próprio Rollemberg.

Na legenda, dos envios pelo aplicativo, um recado irônico: “Para quem está com saudades”. A imagem é viralizada no meio de uma crise entre o atual governo de Ibaneis Rocha e policiais militares, que se sentem desvalorizados pela gestão.

Aposentado, o político aparece feliz da vida, em um balanço. Pessoas próximas ao ex-governador dizem que o vídeo é recente e que Rollemberg tem passado muito tempo cuidando dos animais, na fazenda da família, onde as imagens foram gravadas. O que é logo denunciado pelos trajes dele: calça jeans surrada e com a barra suja.

Dizem que esse tem sido mesmo o tom que embala a vida do ex-governador, agora. Longe dos holofotes, Rollemberg usa as redes sociais apenas para atacar o atual governo do DF e para dizer que fez muito mais pela população do DF. Esse vídeo em específico, infelizmente, não foi postado lá.

Mas um “Eu avisei” ele já mandou por lá, quando o governador Ibaneis Rocha avisou que não reduziria o interstício para promoção de militares, como prometera quando ainda era candidato.  “Como é diferente o discurso de campanha da realidade”, escreveu o político do PSB.

 

 

Veja o vídeo:

Millena Lopes



Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2021 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar