Vai um cadastro aí?

Advertisements

Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília

Não é de hoje que políticos sabem do valor que tem uma boa agenda de telefones (WhatsApp, principalmente). Várias estratégias para ampliar o número de contatos de um gabinete – principalmente do legislativo – são utilizadas de um tempo pra cá: inscrição em aulas gratuitas, distribuição de conteúdo para concurso e vestibulares, inscrição para programas sociais, contribuição para o mapeamento de políticas públicas etc. Além das novidades, ainda se utiliza muito da velha prática de abordar as pessoas em eventos e pedir o telefone, o e-mail, o nome completo etc.

Mas tem deputado que não perde uma oportunidadezinha sequer de colher um nome completo, um telefone, um e-mail…. e com o aplicativo de formulários do Google, então, essa tarefa ficou ainda mais fácil. Gratuito, o sistema inteligente ainda categoriza os – nem sempre – “interessados” e são um prato cheio para a época da campanha, quando o WhatsApp bomba.



Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2019 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar