Primeiras-damas na catira. Veja o vídeo!

Atualizado em 03/11/2019
Advertisements

Mayara Noronha entre Gracinha Caiado e Michelle Bolsonaro: juntas em Goiânia – Foto: Divulgação/Governo do Estado de Goiás

A primeira-dama do DF, Mayara Noronha, viajou a Goiânia nesta quarta-feira (30) para participar, ao lado da primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, da comemoração dos 72 anos da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). E, lá, caiu na dança de catira, junto com a primeira-dama goiana, Gracinha Caiado.

A catira é uma dança folclórica coletiva muito tradicional do Estado de Goiás. E foi apresentada pelas mulheres do projeto Arte e Inclusão, no evento, que também marcou o lançamento da Plataforma do Voluntariado (www.ovg.org.br/voluntariado), que integra o Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado, o Pátria Voluntária, desenvolvido pelo Ministério da Cidadania e coordenado por Michelle Bolsonaro.

Assista ao vídeo:



Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2019 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar