Prudentinho segue de férias. Delmasso assume o comando

Atualizado em 05/02/2020
Advertisements

Delmasso, que é vice-presidente da Câmara Legislativa, diz que deputado do MDB vai ficar sem remuneração durante a semana em que ficará fora – Foto: Rogério Lopes

Quem comanda o início dos trabalhos legislativos de 2020 na Câmara Legislativa é o vice-presidente da Casa, deputado Rodrigo Delmasso (Republicanos). É ele quem preside a primeira reunião do colégio de líderes do ano, nesta segunda-feira (3) e também quem recebe o governador Ibaneis Rocha na abertura do ano, na terça-feira (4).

Rafael Prudente (MDB), titular do cargo, está de licença não remunerada, conforme faz questão de destacar a assessoria, está viajando e deve retornar a Brasília somente no dia 7. E, na semana seguinte, deve retomar as atividades regulares na Casa.

Para a primeira sessão do ano, o deputado evangélico pretende colocar em pauta projetos que já tenham tramitado em comissões.



Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2020 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar