Ato falho? Painel eletrônico identifica Reginaldo Veras como “senhor governador”

Advertisements

Reginaldo Veras: “Ato falho, profecia ou brincadeira de alguém? O futuro a Deus pertence” – Foto: Reprodução

A Câmara Legislativa inaugurou, na sessão desta terça-feira (4), o painel eletrônico de votações e controle de frequência de deputados distritais. O sistema digital ainda está em fase de testes. Tanto que uma foto, que começou a circular nas redes sociais no mesmo dia da primeira sessão de 2020, chamou a atenção. Na imagem, os créditos que identificaram a imagem do deputado distrital Reginaldo Veras (PDT) davam conta de que se tratava do “senhor governador do Distrito Federal”.

Não é de hoje que sugerem por aí o nome dele para concorrer ao maior posto do Executivo no DF. E ele, que está na Câmara Legislativa pela segunda vez, já avisou: está no último mandato como deputado distrital.

Veras acredita até que a fotografia, na verdade, seja uma montagem. E brinca: “Ato falho, profecia ou brincadeira de alguém? O futuro a Deus pertence.”



Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2020 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar