Rollemberg já está na disputa eleitoral

Rollemberg usou o cenário da casa da mãe para se posicionar contra Ibaneis (lá, atrás, Dona Tereza aparece) – Foto: Reprodução/Instagram

Foi na casa da mãe que o ex-governador Rodrigo Rollemberg gravou um vídeo em que faz críticas ao governador Ibaneis Rocha. Usou o cenário maternal e o clima familiar – Dona Tereza até aparece nas imagens – para se defender. Com o posicionamento, Rollemberg já se coloca em oposição clara ao governador e adianta o que poderá vir da disputa de 2022.

Deve ter sido só a primeira imagem do ex-governador criticando promessas não cumpridas de Ibaneis. Aliados dizem que uma candidatura depende, é claro das articulações políticas e da “saudade” que a população porventura venha a sentir da gestão dele.

Nem só o Palácio do Buriti interessaria ao filho de Dona Tereza: tem o Senado também. Uma vaga. Ou mesmo a Câmara dos Deputados.

A senadora Leila do Vôlei desponta como pretensa candidata ao governo. Os dois dividem o mesmo partido – o PSB. Ela poderia se arriscar na disputa, já que não perderia o mandato: o Senado está garantido até o fim de 2026.

 

Millena Lopes



Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2020 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar