Reginaldo Sardinha: é chá!


Foto: Reprodução

As sessões remotas da Câmara Legislativa rendem sempre boas risadas. Apesar do clima tenso na Casa, nesta terça-feira (9), o deputado distrital Reginaldo Sardinha (Avante) alertou a todos, assim que apareceu no vídeo, que a bebida que aparecia no copo era chá. E não cerveja, como poderia parecer. “Cerveja tem espuma”, cuidou ele em avisar.

Foi o presidente da Casa, Rafael Prudente (MDB), que o alertou sobre a aparência da bebida. Mas foi o próprio Sardinha quem emendou, logo após garantir que não consome bebida alcoólica: “Sabe como é a imprensa? Adora inventar uma história.”

 

Millena Lopes



1 comentário para este artigo

  1. Ivana Ligia Simoes Cunha disse:

    Meu deputado é muito transparente verdadeiro e um homem digno. Quem inventa coisa sobre ele pra mim é puro recalque inveja e uma grande vontade de estar no lugar dele e ser um caba excepcional como ele é. Meu deputado tá de parabéns! Com o seu caráter sinceridade e o melhor a verdade! Deus te abençoe e te faça sempre cada vez mais e mais esse cara nota mais que mil…te adoro meu deputado! Avante! 💚👋👊😙

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2020 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar