Vice-governador do DF, Paco Britto é internado com Covid-19

Atualizado em 15/06/2020

Paco Britto participou de missa, na Catedral de Brasília, na quinta-feira de Corpus Christi  – Foto: Vinícius de Melo / Agência Brasília

O Governo do DF informa em nota oficial, na noite deste domingo (14), que o vice-governador do DF, Paco Britto foi diagnosticado com Covid-19 e deve ser internado ainda nesta noite no Hospital DF Star.

Conforme o texto, o único sintoma apresentado por Britto é dor de cabeça e, na unidade, deve já receber os primeiros tratamentos.

No governo, Paco Britto tem agenda sempre cheia e coordena o programa Todos Contra a Covid. Na quinta-feira (11), participou da tradicional celebração católica de Corpus Christi, na Catedral Metropolitana de Brasília, onde rezou pelo fim da pandemia.

Na missa, onde foi acompanhado da mulher, Ana Paula Hoff, o vice-governador proclamou a primeira leitura.

Veja nota oficial:

O Governo do Distrito Federal comunica que o vice-governador, Paco Britto, foi diagnosticado com Covid-19 e será internado ainda nesta noite, no hospital DF Star.

O vice-governador apresenta apenas dor de cabeça e receberá os primeiros tratamentos imediatamente.

Millena Lopes



Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2021 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar