Iolando pede para sair do bloco do “furacão”


Iolando enviou memorando para solicitar desligamento do colegiado: está no Diário da Câmara desta quarta-feira (24) – Foto: Reprodução/Facebook

O bloco Brasília em Evolução, liderado pelo deputado distrital Eduardo Pedrosa (PTC), na Câmara Legislativa, sofreu uma baixa: o Diário Oficial da Câmara Legislativa desta quarta-feira (24) traz o pedido de desligamento de Iolando Almeida (PSC).

Composto, agora, por seis parlamentares, o bloco tem provocado muito burburinho na Casa. E foi responsável também pela derrota do projeto do Refis, que foi rejeitado nesta terça-feira (23).

Além de Pedrosinha, compõem o colegiado Reginaldo Sardinha (Avante), Roosevelt Vilela (PSB), Daniel Donizet (PSDB), João Cardoso (Avante) e José Gomes (PSB). Destes, apenas Gomes disse “sim” à proposta do Executivo – além de Iolando, que já não faz mais parte do grupo.

Dia desses, ao refrescar a memória do presidente Rafael Prudente (MDB) sobre o nome do bloco, o deputado Hermeto (MDB) usou a palavra “furacão” para se referir ao grupo dos deputados.

Memorando foi datado e assinado em 23 de junho, momentos antes da votação que rejeitou o projeto do Refis e foi publicado nesta quarta – Foto: Reprodução

Millena Lopes



Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2020 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar