Ex-Casa Civil do DF, Valdetário patrocina post nas redes sociais para anunciar que é procurador da OAB


Foto: Reprodução/Instagram

Na Casa Civil do Governo do DF, o advogado Valdetário Monteiro pediu exoneração na semana passada, e logo foi nomeado procurador da OAB Nacional junto a Cortes Superiores. Ele mesmo tratou de anunciar a novidade no Instagram, por meio de post patrocinado.

Na nova função, ele vai atuar como procurador junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), no Tribunal Superior do Trabalho (TST), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e no Superior Tribunal Militar (STM). A portaria foi assinada pelo presidente nacional da Ordem, Felipe Santa Cruz, na segunda-feira (22).

Valdetário Monteiro foi presidente da OAB do Ceará por duas gestões e conselheiro no CNJ na vaga destinada para a representação da advocacia.

Graduado em direito pela Universidade de Fortaleza, especialista em Direito Empresarial pela PUC de São Paulo, tem mestrado pela Universidade do Porto.

 

Millena Lopes



Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2020 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar