Secretário de Governo tem alta e continua tratamento da Covid em casa


José Humberto Pires, que completou 65 anos na sexta-feira, deve ficar em quarentena por pelo menos mais uma semana

 

José Humberto Pires fica em casa pelo menos por mais uma semana – Foto: Reprodução

Dois dias depois de completar 65 anos, o secretário de Governo, José Humberto Pires, tem alta dos hospital DF Star, onde estava internado em tratamento da Covid-19. Agora, ele continua em quarentena em casa, pelo menos até o próximo domingo (5/7), conforme informou a assessoria.

Na sexta-feira, ele chegou a gravar um vídeo, no hospital mesmo, agradecendo à equipe e dizendo que a vontade de Deus era de que ele completasse os 65 anos ali.

Pelas imagens, José Humberto já aparentava estar muito bem. Sentado à mesa onde um bolo de aniversário tinha sido servido, no quarto do Hospital DF Star , onde está internado, ele mandou recado para a equipe do governo, a quem chama de “turma forte que faz com que Brasília não possa parar”: “Fazendo 65 anos diferente, mas é isso aí: Deus quis dessa maneira e Ele é o soberano, Ele sabe de tudo, é onipotente e sabe de todas as coisas. Ele quis que eu estivesse aqui hoje”.

E agradeceu o apoio e as felicitações pelo aniversário. “Se Deus quiser, já já estarei aí com todos vocês”, diz.

José Humberto estava internado no mesmo hospital onde o vice-governador Paco Britto estava até esta sexta-feira, quando recebeu alta – agora, ele também termina de cumprir a quarentena em casa.

Millena Lopes



Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2020 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar