Deputado vira cangaceiro para dar aula em cursinho online para o Enem

Reginaldo Veras faz série de lives e, no dia 11 de julho, comemora as “festas julinas” vestido a caráter

 

Reginaldo Veras se vestiu de cangaceiro para divulgar a transmissão: cenário grandioso – Foto: Divulgação

O cenário é caprichado e faz inveja até aos tradicionais arraiás nordestinos: mas em vez de festa, aula. O deputado distrital Reginaldo Veras (PDT) promove um série de lives com conteúdo preparatório para o Enem. E, neste sábado (11), a transmissão será temática: “Festa Julina”.

Está já é a quarta live da série “Enem na Quarentena” e vai ao ar no dia 11 de julho, a partir das 14h, no canal do YouTube do deputado: www.youtube.com/reginaldoveras12

Além do deputado, que também é professor, participam das lives outros educadores experientes em cursinho de formação para vestibular.

A série de lives, como explica Veras, é uma iniciativa de professores das redes pública e privada e surgiu da preocupação deles com a suspensão total das aulas presenciais em todo o País. “Considerando que os estudantes das escolas públicas do DF e de todo o Brasil estão sendo prejudicados, já que a maioria absoluta não tem aulas online, esta é uma tentativa de minimizar os prejuízo”, explicou o professor-deputado.

Millena Lopes



1 comentário para este artigo

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2020 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar