Chico Vigilante: “Como cristão, não vou desejar o mal a Bolsonaro”

Foto: Ísis Dantas

“Capiroto com Covid-19. Como cristão, não vou desejar o mal pra ele, apesar do que ele fez em relação à Dilma, ‘infartada ou com câncer’. Ele já tem no sangue o vírus da intolerância. Quero que ele viva para derrotá-lo nas urnas e na história. A política do ódio faz mal ao Brasil.”

Chico Vigilante, deputado distrital pelo PT, no Twitter, sobre o presidente Jair Bolsonaro, que confirmou nesta terça-feira (7): foi contaminado pelo novo coronavírus.  O petista lembrou entrevista que Bolsonaro concedeu em 2015, quando ainda era deputado federal, pouco antes do início do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Ele desejou um infarte ou câncer para a petista, quando foi questionado sobre quando ele achava que o mandato dela terminaria: “Eu espero que acabe hoje, infartada ou com câncer, de qualquer maneira. O Brasil não pode continuar sofrendo com uma incompetente, ou ‘incompetenta’ à frente de um país tão grande e maravilhoso”.

Millena Lopes



1 comentário para este artigo

  1. Nazaré Brito disse:

    O pior vírus que Brasil está enfrentando, chamasse Jair Bolsonaro!!

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2020 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar