Estudante picado por cobra mora em apartamento no Guará. Ibama está no local

Atualizado em 21/07/2020

Moradores do prédio relatam já ter visto Pedro Krambeck, que está internado em coma, com cobra e rato no elevador. Há indícios de que ele criava as cobras em casa

 

estudante picado por cobra mora em prédio no guará

Viatura do Ibama na porta do prédio onde mora o estudante picado por cobra naja – Foto: Divulgação

Os moradores de um prédio no Guará estão em polvorosa com uma viatura do Ibama na porta do edifício, na tarde desta quarta-feira (8). É lá que mora o estudante de medicina veterinária, Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkuhl, de 22 anos, internado em estado grave depois de ser mordido por uma cobra naja. É provável que o estudante, que é apaixonado por cobras, também criasse os animais ali mesmo no apartamento.

Mais cedo, a Delegacia Especial de Proteção ao Meio Ambiente informou que investiga a origem da naja exótica, já que não tinham sido encontrados registros do animal no nome do estudante.

Pedro foi picado na terça-feira (7), no Gama, onde está internado no Hospital Maria Auxiliadora. O soro antiofídico teria vindo do Instituto Butantan, em São Paulo, para ser administrado contra o veneno da cobra, que, até então, é considerada uma das mais perigosas do mundo.

Leia mais sobre política aqui

Vizinhos

De acordo com os vizinhos, postagens dele em redes sociais confirmariam as suspeitas de que as cobras eram criadas no próprio apartamento. Segundo moradores relatam, no grupo de WhatsApp do condomínio, ele já tinha sido visto com cobra e até ratos no elevador, que ele confirmou: seriam alimento para as cobras.

Em postagens nas redes sociais, ele conta que transportava os animais no próprio corpo. Depois do ocorrido, os perfis dele foram apagados.

Em post de 2016, Pedro Krambeck contava a uma amiga, no Twitter, que carregava uma cobra junto ao corpo e ela “nem viu”-  Foto: Reprodução

Clique aqui, curta nossa página no Facebook e não perca nenhuma atualização do Poder no Quadrado

Millena Lopes



Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios

Poder no quadrado - Blog de política

Copyright © 2021 - Poder no quadrado | Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer texto ou foto deste site, em qualquer meio de comunicação, mesmo que citada a fonte, sem prévia autorização.

×Fechar